Economia

Condomínio em fase de obras inaugura área de lazer na Serra

Com entrega prevista para setembro, o condomínio ainda possui unidades à venda. Há opções de apartamentos de dois quartos com um espaço multiuso

Outro diferencial do Vista dos Ipês é a oferta de elevadores em todas as sete torres  Foto: ​Divulgação

A Morar Construtora acaba de promover um evento para oficializar a entrega da área de lazer do empreendimento Vista dos Ipês, que está em fase final das obras no bairro Residencial Vista do Mestre,  no município de Serra. O espaço comum foi entregue montado e decorado e conta com piscina para adultos e crianças, churrasqueiras, quadra recreativa, campinho gramado, academia, salão de festas aberto, parquinho, salão de festas fechado, entre outros. Além disso, a empresa aproveitou a ocasião para apresentar o novo apartamento decorado de dois quartos. O ambiente foi desenvolvido com a finalidade de demonstrar aos novos moradores todas as possibilidades de uso dos espaços.

Com entrega prevista para setembro deste ano, o condomínio ainda possui unidades à venda. Há opções de apartamentos de dois quartos com um espaço multiuso, que pode ser adaptado para um quarto de bebê ou escritório, além de moradias de dois dormitórios, como também há plantas com unidades de dois quartos com suíte.

Outro diferencial do Vista dos Ipês é a oferta de elevadores em todas as sete torres que compõem o empreendimento, apartamentos com sacada, paisagismo interno com arborização, pulmão de segurança para acesso de pedestres, segurança perimetral com muro, gradil e cerca elétrica e amplo pátio de estacionamento com 819 vagas para carros, motos, bicicletas, incluindo a oferta de pontos para visitantes.

Para as famílias interessadas em realizar o sonho da compra da casa própria, o residencial da Morar Construtora faz parte do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Os apartamentos de dois quartos têm preços a partir de R$ 130.900,00.

Vista dos Ipês
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m² + quintal privativo
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: 2016
Preço: a partir de R$ 130.900,00
Contatos para vendas: 3314.1500.
Contemplado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida

Pontos moeda