Economia

Imóveis para todos os públicos em Vila Velha

Completa, com toda a estrutura necessária de serviços e afins, a região de Vila Velha dispõe de belas praias e um calçadão para aproveitar nos finais de tarde ou começo do dia

A RS Construtora lança o Marina Bay Residences em Vila Velha Foto: Divulgação

O município de Vila Velha é, hoje, um dos queridinhos para se viver com a família. Completa, com toda a estrutura necessária de serviços e afins, a região dispõe, ainda, de belas praias e um calçadão para aproveitar nos finais de tarde ou começo do dia. Diante do cenário, a cidade é o endereço perfeito para abrigar edifícios residenciais. Tanto é que Vila Velha se destaca pela variedade de imóveis, com oferta para todos os gostos.

A Kemp Engenharia concentra a maioria dos seus investimentos no local. Entre as ofertas está o Ilhas do Atlântico. O edifício oferece opções de apartamentos de dois e três quartos com ou sem suíte, com área privativa a partir de 54m² além de área de lazer com piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen, churrasqueira, entre outros.

Quem acaba de ingressar no mercado da região é a RS Construtora, que lançou o seu primeiro empreendimento no local, o Marina Bay Residences. O edifício, de altíssimo padrão, terá 60 unidades, com metragens entre 240,10 m² e 251, 625 m², sendo todas com vista eterna para o mar. Os apartamentos terão quatro suítes, com três ou varandas, e serão entregues preparados para automação residencial. 

A Proeng S.A. também está na região e entre as sugestões está o Itaparica Exclusive. O prédio terá 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa de 61m² a 64 m², além da opção de uma ou duas vagas de garagem. Os futuros moradores terão uma economia na hora de mobiliar o imóvel, já que todas as unidades serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.

Confira algumas ofertas situadas em Vila Velha

Ilhas do Atlântico Residence - em construção
Construção: Kemp Engenharia
Localização: Av. Antônio de Almeida Filho, (extensão da Rua Sta. Leopoldina) - Praia de Itaparica
Descrição: Torre única com 130 apartamentos. 18 andares. Apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m². Uma ou duas vagas de garagem
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Vendas: 3534-0600

Marina Bay Residences
Realização: RS Construtora e Grupo Incospal
Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, com a rua Dr° Jair de Andrade, Praia de Itapoã, Vila Velha
Descrição: 60 apartamentos de 4 suítes, com metragem entre 240,10m² e 251,625m², preparação para automação, 2 elevadores sociais panorâmicos e 2 elevadores de serviços e até 4 vagas de garagem por unidade. 17 pavimentos, com duas unidades por andar.
Área de Lazer: 1.200 m² com 16 itens – Quadra poliesportiva, solarium, playground, gourmet grill com forno de pizza, fitness, deck molhado, sauna. Repouso zen, piscina, salão de festas, beach lounge, gourmet games, beach point, car wash, bike sharing e beach service.
Informações: 3315-8986 / 2121-2555 ou no site www.rsconstrutora.com.br

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil - espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, e 9 coberturas. Desses, temos apenas: 39 tipos e quatro coberturas duplex. 
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: com vista para o mar, o Sunset Residente tem 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. São nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas possuem pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Prazo de entrega: pronto para morar
Vendas: 3200.4422

Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 103 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3227-7503

Pontos moeda