Economia

Empresa do mercado financeiro abre vagas para trainee na Grande Vitória

Durante o programa, serão selecionados jovens que terão a oportunidade de imersão na cultura da empresa durante oito semanas, no período de 12 de dezembro de 2016 a 03 de fevereiro de 2017

As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro. Foto: Divulgação/Ilustração 

Em busca de novos talentos para o mercado financeiro no Estado, a Apex Partners está com inscrições abertas para o Apex Summer Job - um programa de estágio de férias focado em desenvolver jovens lideranças que gerem valor para a sociedade. 

As inscrições estão abertas no site da empresa até o dia 23 de novembro. Durante o programa, serão selecionados jovens que terão a oportunidade de imersão na cultura da empresa durante oito semanas, na região metropolitana de Vitória, no período de 12 de dezembro de 2016 a 03 de fevereiro de 2017. 

A Apex Partners é uma empresa atuante no mercado financeiro. Organiza-se como uma holding controladora que serve a quatro unidades de negócio: ABM Corporate (finanças corporativas), ABM Realty (mercado imobiliário), ABM Capital (gestão de recursos) e ABM Investments (investimentos proprietários).

A organização tem como propósito desenvolver o ecossistema de serviços financeiros e mercado de capitais do Espírito Santo, por acreditar que o desenvolvimento do mercado financeiro promove o bem-estar social. 

Pontos moeda