Entretenimento e Cultura

Festival de churrasco chega a Vitória com cerveja artesanal, shows e espaço kids

Evento começa no dia 5 de abril, sexta-feira, e segue até segunda-feira (8) no estacionamento externo do Shopping Vitória

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Festival Carnivoria

Para os amantes de um bom e velho churrasco, uma ótima notícia! Começa na próxima sexta-feira (5), um festival com direito a muita carne, cerveja artesanal e shows em Vitória. A entrada é gratuita.

A partir do dia 5 de abril até o dia 8, o Shopping Vitória recebe o Festival Carnivoria, que acontece no estacionamento externo durante o feriadão.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Depois de receber mais de 45 mil pessoas em 2023, o evento deste ano vai contar com 12 estações gastronômicas, que vão reunir diferentes tipos de carne. Entre as opções do cardápio: bife ancho, costela fogo de chão, texas brisket.

Destaque para a novidade desta edição: o Surf&Turf, um prato que combina elementos do mar e da terra e contém carne suína e frutos do mar.

"O Carnivoria se tornou um evento esperado pelo público do Shopping Vitória. A atração une boa gastronomia, com carnes e cervejas especiais, boa música e área infantil. É um programa para toda a família e que vai acontecer no feriado prolongado. Um convite para a diversão com toda a comodidade e segurança no shopping", afirma Letícia Dalvi, gerente de Marketing do Shopping Vitória.

CHEFES RENOMADOS, MÚSICA E ÁREA KIDS

Além de muita comida e música boa, o evento também contará com um espaço kids. Para que as crianças também possam se divertir, o evento terá um ambiente recreativo com brincadeiras e oficinas.

As grelhas serão comandadas por grandes nomes da gastronomia, como Henrique Okuda, idealizador do festival e integrante da equipe vice-campeã mundial de churrasco, e Edd Campos, apresentador do reality show Na Brasa, da TV Vitória

Cabe aos chefes garantirem uma viagem de sabores e texturas com pratos que valorizam os diferentes cortes de carne.

E também não vai faltar música durante os quatro dias de evento. Entre as atrações já confirmadas estão: Dona Fran, Cadu Caruzo e Sheep & Parafina.

FESTIVAL CARNIVORIA

Foto: Festival Carnivoria
Data: 5, 6, 7 e 8 de abril
Hora: das 12h às 22h
Local: estacionamento externo do Shopping Vitória
Entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO

Foto: Folha Vitória

DIA 5 DE ABRIL

17h30 às 19h30 - Lu Nogueira
20h às 22h: banda 027

Foto: Folha Vitória

DIA 6 DE ABRIL

14h às 16h - Ferna
17h às 19h - The Crew
20h às 22h - Dona Fran

Foto: Folha Vitória

DIA 7 DE ABRIL

14h às 16h - Raphael Morais
17h às 19h - Cadu Caruzo
20h às 22h - Vini Ayres

Foto: Folha Vitória

DIA 8 DE ABRIL

14h às 16h - Marco Cyipreste
17h às 19h - Duets
20h às 22h - Sheep & Parafina.
Pontos moeda