Entretenimento e Cultura

Atriz americana aparece nua em filme e causa polêmica nas redes sociais

A atriz norte-americana Scarlett Johansson vem causando polêmica na redes sociais. O motivo dos burburinhos seria sua aparição em nu frontal no filme “Under The Skin” (Sob a pele, traduzido para o português).

Uma revista espanhola divulgou uma prévia da cena onde a atriz aparece nua. A imagem recebeu vários compartilhamentos. Scarlett, protagonista do filme, recebeu algumas críticas positivas e outras negativas pela cena.

“A nudez faz parte do script. Eu acho, e eu espero que a audiência concorde comigo, que é... Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei, biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás. Eu não sou uma nudista por natureza”, disse a atriz, ao site da BBC. A atriz garantiu, ainda, que essa seria a última vez que ela tiraria a roupa por completo em um set de filmagens.

No filme, que é de ficção científica, a atriz faz o papel de uma alienígena híbrida que, sob a forma de humana, seduz os homens para depois atacá-los. A história contará com diversas cenas de nudez da estrela, além dessa em que ela aparece de frente.

“Sob a pele” tem estreia prevista para o Brasil em 15 de maio. Veja, abaixo, o vídeo do filme.

Pontos moeda