Entretenimento e Cultura

Capixaba Nicole Blank é eleita Miss Brasil Pré-Teen Universo

Capixaba concorreu com mais de 50 jovens Foto: Divulgação

Moradora do município de Santa Teresa, região Serrana do Estado, Nicole Blank conquistou o título máximo da beleza jovem do Brasil, no concurso Miss Brasil Pré-Teen Universo 2014. Ela representou o Espírito Santo no evento e também trouxe para o Estado o título de Beleza Facial disputado entre 55 candidatas. Mell Herculano (Miss Ilha de Vitória) foi a terceira colocada na categoria pré-teen. Natalia Siqueira (Miss Teen ES) foi a quarta classificada. Juliana Morgado (Miss ES Américas) foi a quarta colocada e Miss Américas Elegância.

O Concurso Miss Brasil Pré-Teen Universo 2014 aconteceu na noite do último sábado (10), na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Nossas candidatas concorreram com jovens de todos os estados brasileiros e o concurso que contou com seleto corpo dos jurados, entre eles o renomado missólogo Evandro Hazzy, o campeão do BBB 12, Rafael Cordeiro; Dr. Lourenço Gasparin; o fotógrafo Máximo Junior; o produtor artístico Paulinho Galileu e a dançarina e jornalista Simone Sampaio.

Os títulos foram inéditos para o Estado. Nicole tem agora um novo desafio. Ela representará o Espírito Santo e o Brasil no Concurso Miss Pré-Teen Universo, em Orlando-FL, nos Estados Unidos, de 03 a 08 de agosto.

A eleição e o envio de candidatas do Espírito Santo para os concursos nacionais está a cargo da TH Promoções Artísticas  – empresa dirigida por Ivete e Thays do Espírito Santo, que há 15 anos prepararam as candidatas para a disputas nacionais. “O Estado mostra com essas conquistas que o comprometimento deve vir antes dos interesses pessoais. Levamos belas jovens, que são lapidadas como diamantes brutos, para disputar títulos, mas principalmente lá esteve o Espírito Santo como um todo, com suas belezas naturais, costumes e cultura. O estado brilhou!!”, diz Ivete Maria do Espírito Santo.

Saiba mais

Para participar das seletivas do concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, as interessadas devem ter de 04 e 17 anos de idade.

Elas devem enviar um e-mail juntamente com um responsável para [email protected] com: 02 fotos (rosto e corpo – excluídas as fotos com traje e banho) e dados (nome completo, data de nascimento, filiação, endereço e telefones). A taxa de seleção é de R$ 70.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 27 3082-0308 / 99789-7210 e pelo e-mail [email protected] .

Pontos moeda