Entretenimento e Cultura

Grávida de cinco meses, Renatinha do "Bonde das Maravilhas" festeja seus 15 anos

A dançarina do grupo de funk completou 15 anos no último domingo (13). Ela está grávida de cinco meses e dará à luz a Kaike, nome escolhido para o filho

Renatinha festejou seus 15 anos no último domingo (13) Foto: Reprodução Facebook

A dançarina do grupo "Bonde das Maravilhas", Renata Maciel, comemorou seus 15 anos na presença de amigos e familiares. Com cinco meses de gestação, Renatinha, como é conhecida, assumiu a gravidez no início do mês passado. Kaike foi o nome escolhido para o bebê.

“Maior presente  que Deus me deu. Obrigada, meu Deus, por essas duas bençãos. O motivo da minha felicidade… #MyLove & #MyBaby. Simples palavras não descrevem o que sinto por vocês, meus anjos, minha base de tudo”, escreveu a dançarina na legenda da foto, onde aparece beijando o pai de seu filho.

Karoliny Carvalho, de 18 anos, outra integrante do Bonde das Maravilhas, também está grávida. Ambas se afastaram do grupo por conta da gestação, e foram substituídas por Thamyres e Gabrielle, que são maiores de idade. Após a licença-maternidade, as duas dançarinas pretendem voltar ao grupo.

Com informações do portal Almanaque da TV.

Pontos moeda