Entretenimento e Cultura

Zilu armou namoro com sertanejo para expor sua crise conjugal com Zezé, diz site

Segundo informações de portal, o namoro de Zilu foi um "relacionamento midiático". Atitude serviu para acelerar o processo de divórcio que estava parado há quase 2 anos

Zilu Camargo armou relacionamento, diz site Foto: R7

Logo após sua entrevista à revista “Veja”, Zilu anunciou que estaria namorando um cantor sertanejo mais novo. Para a surpresa de todos se tratava do cantor Zé Henrique, da dupla com Gabriel. O cantor foi responsável um dos maiores sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano na última década, “Nosso amor é ouro”.

Depois que assumiram o relacionamento, começaram a surgir várias fotos onde o casal era flagrado no maior carinho em restaurantes, hotéis e encontros. Porém, segundo o portal Movimento Country, tudo não passou de pura armação para a Zilú se vingar do seu ex-marido Zezé Di Camargo. De acordo com Zilú, o sertanejo a traía desde 1992.

A atitude de Zilu teria servido para acelerar o processo de divórcio que estava parado há quase 2 anos. Segundo o site, a separação não oficializava por simples acerto comercial, ou seja: a divisão legal de bens.

Pontos moeda