Entretenimento e Cultura

Após barraco público com o marido, Fiorella Mattheis ameaça se separar

A discussão entre o casal teve um tom acima do habitual e foi presenciada pelos poucos frequentadores do restaurante no momento que ainda estavam no local

Fiorella Mattheis e Flávio Canto discutiram em restaurante e chamaram a atenção Foto: Reprodução

A atriz Fiorella Mattheis ameaça se separar do marido, o ex-judoca brasileiro, Flávio Canto. O casal teria discutido em um restaurante no Rio de Janeiro. A briga colocou o casamento em crise.

Durante a discussão, que em seguia em um tom acima do normal, Fiorella fez acusações e até ameaçou sair de casa. A discussão entre os atores teve um tom acima do habitual entre casais que se desentendem em locais públicos, foi presenciada pelos poucos frequentadores do restaurante no momento que ainda estavam no local. Um garçom, ainda, precisou intervir para que a briga não tomasse caminhos mais sérios.

Fiorella e Flávio completaram um ano de casados no dia 20 de julho. No dia do primeiro aniversário, a atriz chegou a fazer uma homenagem ao marido no Instagram. Flávio também postou uma foto do casamento em que o casal aparece dando um beijo apaixonado.

Com informações do jornal Extra.

Pontos moeda