Entretenimento e Cultura

Hello Kitty não é uma gata! Revelação deixa diversos internautas chocados

A afirmação veio de uma antropóloga responsável por uma grande exposição sobre o desenho em Los Angeles. Segundo ela, a Hello Kitty é uma menina britânica

A personagem sempre foi conhecida como uma felina Foto: Divulgação

Conhecida como uma gatinha fofa e bonitinha, a Hello Kitty não conquistou apenas o público infantil, mas também muitos jovens e adultos. Apresentada sempre como uma felina, diversos fãs do desenho ficaram chocados após uma revelação. 

“Ela é uma garotinha humana e não uma gata!”, foi o que afirmou Christine R. Yano, antropóloga responsável por uma grande exposição sobre o desenho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Christine chocou ao contar que a própria empresa, criadora de Hello Kitty, a alertou durante o desenvolvimento da exposição, e afirmou que ela é uma menina britânica. “Ela não é uma gata. Ela nunca foi retratada em quatro patas. Ela anda e senta como uma criatura de duas pernas. Ela até tem um gato de estimação”, disse na entrevista.

A informação, aparentemente inocente, fez a internet reagir de diversas formas. Alguns internautas disseram que tudo era uma mentira; outros mandaram ela fazer o buço por causa do bigode. “Hello Kitty não é uma gata? Então o Pato Donald não é um pato. Ele é apenas um cara que não usa calças ou roupa íntima”, escreveu um fã.

Com informações do R7

Pontos moeda