Entretenimento e Cultura

“Hoje em Dia” garante o primeiro lugar de audiência

Nesta quinta-feira, o programa comandado por Mariana Leão, Chris Flores e Edu Guedes, garantiu a liderança. Outros programas também foram líderes

"Hoje Em Dia" conquistou a liderança na última quinta-feira Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (14), o programa Hoje em Dia ficou na liderança da audiência na faixa do Café com Notícias, das 10h03 às 10h53. O quadro marcou 7 pontos de média, 7 pontos de pico e share de 19%.

Das 10h às 11h58, o Hoje em Dia marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 17%.

A atração, comandada por Mariana Leão, Chris Flores e Edu Guedes, ficou em segundo lugar na audiência. Durante 30 minutos garantiu a liderança.

Fala Brasil em primeiro lugar por 22 minutos

A manhã também foi marcada pela liderança na audiência do  Fala Brasil, que, na faixa das 8h45 às 10h, ficou em primeiro lugar por 22 minutos.
O telejornal, comandado por Roberta Piza e Manuela Queiroz, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%.

Balanço Geral na vice-liderança

Já o Balanço Geral da última quinta-feira (14) ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa do meio-dia às 14h30,  o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%.

Pontos moeda