Entretenimento e Cultura

Balanço Geral ES: Lili e Didi prometem "Balançar" o Espírito Santo

Sensuais e esbanjando muita beleza, as balancetes Lili e Didi estrearam na última quinta-feira (14), no quadro Praça do Povo, do Balanço Geral ES

Lili e Didi são as Balancetes do Balanço Geral ES Foto: Everton Nunes

Desde a última quinta-feira (14), a Praça do Povo, quadro do Balanço Geral ES, conta com o reforço de duas assistentes de palco: Aliadne e Dianife. As gatas irão acompanhar e ajudar o apresentador Douglas Camargo no decorrer da atração.

Logo no primeiro dia participando da Praça do Povo, as balancetes dançaram, interagiram com o povo e animaram os telespectadores. É assim que será feito durante a participação das beldades no quadro. Além do contato direto com o público, elas também vão participar de várias gincanas e matérias especiais do programa. 

O Folha Vitória foi atrás das novas musas do momento. Confira o perfil de cada uma delas.

Aliadne Simões Marsetti (Lili)
Loira, dona de um corpo de dar inveja, Aliadne Simões Marsetti, a Lili, tem 21 anos de idade. Com 1,61 de altura e 58 quilos bem distribuídos, a loira é natural de Eunápolis, na Bahia. O pai, é capixaba. Desde pequena, ficava transitando entre Bahia e Espírito Santo. Há aproximadamente 8 anos, mudou-se definitivamente para o Estado.

Atualmente, Lili mora com duas amigas em Jardim da Penha. Mas não é apenas o posto de Balancete que ocupa a vida da bela. Aliadne cursa Psicologia e  também estagia na área. Os marmanjos de plantão podem comemorar e tentar a sorte: Lili está solteira.

Quando o assunto é música, a loira diz ser bem eclética. Ela diz ouvir muito sertanejo universitário, mas não que seja um ritmo exclusivo. Ela também gosta de outros estilos. Fã de Augusto Cury, Lili adora filmes de comédia, sem nenhum título em especial.

O maior medo de Lili é perder os pais, base da vida da gata. Além de tudo isso, Aliadne trabalha como modelo. A gata já estrelou várias campanhas para lojas de roupas. Para o futuro, a bela pensa em estar realizada profissionalmente em sua área de graduação, além de fazer outras graduações e ter uma vida estruturada.

Dianife Ferreira (Didi)
A morena de 19 anos esbanja curvas e boa forma. Ela pesa 63 quilos distribuídos em 1,68 metro de altura. A gata adora fazer musculação e correr nos finais de semana. A promotora de eventos já foi ring girl e para manter a boa forma frequenta a academia todos os dias. Um segredo que ela contou foi que não gosta de ir ao salão de beleza, mas como é muito vaidosa, não descuida da beleza e não fica sem maquiagem.

Pontos moeda