Entretenimento e Cultura

Mesmo dizendo que a ama, Neymar posta declaração xoxa para Bruna

"Te desejo tudo de melhor nessa vida", foi a mensagem que o jogador do Barcelona escreveu e mandou para a atriz no dia do aniversário dela

Os fãs do casal se decepcionaram com a declaração de Neymar Foto: R7

Em meio a boatos de separação, Neymar postou uma declaração bem fraquinha para Bruna Marquezine no Instagram. Em Ibiza de férias, o jogador do Barcelona mandou um recado para a atriz, mas, em nenhum momento, se referiu a ela como sua namorada.

"Parabénsss Bru te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os sonhos e que Deus te conduza sempre!!! Bjbjjbj preta!! Amo tu emojiemoj", escreveu na rede social.

No ano passado, a mensagem de Neymar para Bruna Marquezine foi mais romântica. "Hoje é um dia especial .. Bru .. Que Deus possa a cada dia estar te abençoando mais e mais, que esse sorriso que encanta a todos continue sempre estampado em seu rosto, que sua felicidade seja eterna, que seus sonhos se realizem, que tudo o que você pedir a Deus ele te dê em dobro!! Aproveite seu dia, você merece .. Infelizmente não estou aí, mas sinta-se abraçada fortemente .. Parabéns", escreveu o jogador.

Os fãs do casal se decepcionaram com a declaração de Neymar e não economizaram críticas nos comentários da foto. Muitos pediram para eles assumirem logo o fim do namoro.

Os boatos de separação surgiram após Bruna Marquezine voltar para o Brasil após ficar apenas três dias em Ibiza com Neymar. A atriz, que deveria ficar lá até hoje, retornou ao Rio na segunda-feira passada, enquanto o jogador ficou por lá com os amigos.

Nas fotos em Ibiza, Bruna aparece desanimada, enquanto Neymar posa ao lado de fãs. Além disso, em nenhum momento da viagem, a atriz postou uma foto com o namorado e nem ele com ela.

Bruna Marquezine passou apenas três dias com Neymar e voltou para o Brasil, mesmo sem ter compromissos profissionais por aqui. Assim que chegou ao Brasil, Bruna Marquezine correu para o colo dos amigos, levantando suspeitas de que o namoro com Neymar estaria abalado.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos também postou uma mensagem para Bruna Marquezine, bem parecida com a que o jogador postou para ela. Será que o amor continua? 

Com informações do R7.

Pontos moeda