Entretenimento e Cultura

Otavio Mesquita fala sobre polêmica envolvendo filho assumido fora do casamento

“Uma criança não tem culpa da falta de responsabilidade de um adulto”, disse o apresentador. Ele também é pai de John Blanch e do pequeno Pietro

Otávio contou que em nenhum momento se recusou a fazer o exame de reconhecimento da paternidade Foto: R7

O apresentador Otávio Mesquita falou sobre o filho que teve fora do casamento, 21 anos atrás. Otávio, atualmente com 55 anos, contou que havia sido intimado pela Justiça a fazer um teste de DNA à pedido de uma moça com quem teve um breve relacionamento. 

“Ela apareceu e me contou que tinha tido um filho meu. Eu nem imaginava que tinha a engravidado. O menino já estava com dois anos de idade quando ela me falou. Na época, ela me mostrou uma foto dele. Ah, eu me apaixonei, ele tinha a minha cara”, contou.

Otavio era casado com a mãe de seu primogênito, o pianista John Blanch. Ele contou que em nenhum momento se recusou a fazer o exame de reconhecimento da paternidade.

“Assim que ela me falou eu aceitei na hora. Uma criança não tem culpa da falta de responsabilidade de um adulto”, disse.

A apresentador, que também é pai do pequeno Pietro, de cinco anos, de seu atual casamento com a publicitária Melissa Wilamn, contou ainda como é sua relação com o filho que ganhou o nome de Luiz Otávio Mesquita. 

 “Nossa relação é tranquila. Somos pai e filho, somos amigos. O Luiz é filho assim como os outros. Não há diferença alguma”, pontuou.

Quinze dias atrás, no dia em que se comemorou o Dia dos Pais, Luiz usou as redes sociais para se declarar ao apresentador.   

“Hoje é seu dia, grande homem, meu espelho, minha inspiração, dos piores aos melhores momentos sempre sorrindo, querendo sempre o meu melhor. Sou grato por você existir, te amo muito!”, finalizou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda