Entretenimento e Cultura

Xuxa utiliza suas redes sociais para pedir orações para a mãe

A mãe da “rainha dos baixinhos” sofre do Mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central, além de ter contraído recentemente uma forte pneumonia

Xuxa utilizou suas redes sociais para pedir orações para a mãe Foto: Reprodução/Twitter

Na última segunda-feira (11) a apresentadora Xuxa Meneghel utilizou suas redes sociais para pedir orações para sua mãe, dona Alda, devido ao seu estado de saúde.

A mãe da “rainha dos baixinhos” sofre do Mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central, além de ter contraído recentemente uma forte pneumonia.

"Oi, gente. Vocês podem rezar para a minha Aldinha?", pediu a apresentadora, que ainda continuou posteriormente: "Obrigada, por favor. Tô sem força. Hoje ela não acordou pra nada, dorme profundamente. Tô com medo", explicou Xuxa.

Os fãs da loira logo se prontificaram e replicaram a publicação. “Sempre, Xu?Estamos com ela e com vc. Fé e amor!”, comentou um seguidor. “Vamos rezar pra ela, sério!”, garantiu outro.

A apresentadora, que continua cuidando de uma doença em seu pé, e, por conta disso, está afastada da TV, tem visitado muito a mãe e tem passado, inclusive, dias e noites no hospital com ela.

Ainda em junho de 2013, dona Alda foi levada à capital argentina Buenos Aires, para a realização de uma cirurgia que tem como objetivo reverter os danos causados pela doença, entretanto em janeiro deste ano, foi novamente hospitalizada em decorrência da pnemonia, que acabou por se complicar mais por causa do Parkinson.

Na última quinta-feira (13), Xuxa voltou a usar o Twitter e, desta vez, tranquilizou os fãs, afirmando que “Aldinha está estável” e desejando que Deus desse em dobro o carinho que os fãs estão estão dispensando para elas.

Com informações do portal Diários 24 horas.

Pontos moeda