Entretenimento e Cultura

Fernanda Montenegro, Regina Duarte e Nathalia Timberg, compõem “time” de lésbicas da terceira idade para novelas em 2015

Uma das tramas contará com Regina Duarte no papel de uma lésbica viúva, que tem dois filhos gerados via inseminação. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão um casal gay

Fernanda Montenegro viverá homossexual em nova novela Foto: R7

Parece que personagens gays são moedas valiosas para atrair audiência. Além de capitalizar com a polêmica em torno dos beijos vetados em novelas, a emissora platinada pretende agora investir em um novo filão: a homossexualidade na terceira idade.

Prova disso é que duas das novelas que a emissora estreará no ano que vem tratarão do tema e contarão com medalhões no elenco para dar vida às personagens.

Com estreia prevista para março, "Sete Vidas", de Licia Manzo, no horário das 18h, contará com Regina Duarte no papel de uma lésbica viúva, que tem dois filhos gerados via inseminação. Na história, ela verá o doador do sêmen, vivido por Domingos Montagner, bater à sua porta pedindo para conhecer os jovens que ajudou a gerar anonimamente.

Já em "Babilônia", que entra no ar em abril, na faixa das 21h, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão um casal que vive junto há décadas e viram alvo do preconceito de uma recalcada, que será interpretada por Daisy Lúcidi. Será que a emissora vai ter coragem de vetar um beijo de Fernandona? Perguntar não ofende.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda