Entretenimento e Cultura

Internautas criam fã-clube para torcer pela capixaba Débora Lyra em "A Fazenda"

Débora Lyra vem conquistando uma legião de fãs em todo o Brasil. Eles estão se articulando e criando fãs-clube para promover imagem da capixaba

A sétima temporada de “A Fazenda” que estreou no último domingo (14) já move uma legião de fãs. Prova disso, é a militância dos fãs-clubes virtuais que começaram a aparecer. E quem vem chamando a atenção são os fãs da capixaba Débora Lyra.

Utilizando a hashtag #TeamDebora, #TeamDeboraLyra, #MissNaFazenda, entre outras, vários internautas  declararam apoio à peoa capixaba.

No Twitter, usuários do microblog criaram perfis exclusivamente direcionados para os fãs de Débora, algo como uma “torcida organizada” pela participante capixaba.

Foto: Reprodução

Já na rede social Facebook, os fãs de todo o Brasil estão curtindo a página oficial da Miss e aumentando a torcida pela participante capixaba

Foto: Reprodução Facebook

E não para por aí. Além das hashtags no Twitter, os fãs de Débora criaram um grupo no WhatsApp para trocar informações diretas entre eles. “Quem ainda não entrou no grupo de fãs da Débora no WP, é só mandar o número que a gente te coloca lá #TeamDeboraLyra #MissNaFazenda”.

Foto: ​
Pontos moeda