Entretenimento e Cultura

Miss Espírito Santo desfila fantasiada de Nossa Senhora da Penha em concurso e chama a atenção

O desfile foi avaliado com notas de 1 a 5 pelo maquiador Fabinho Araújo, a figurinista Nicole Cherevek e pelo presidente da Associação Txai Cultura e Arte, Lairton Guedes

Miss Espírito Santo usa traje em homenagem à Padroeira do ES Foto: Reprodução/Instagram

Com muita cor, muito brilho e cada uma com suas particularidades, as candidatas à coroa de Miss Brasil fizeram o desfile de traje típico, representando seus respectivos Estados, na última sexta-feira (26), no Ceará, durante uma das provas do concurso.

Quem roubou a cena, no entanto, foi Amanda Recla, candidata do Espírito Santo. A capixaba emocionou à todos ao aparecer vestida de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado.

No manto, carregava a imagem do Convento da Penha, patrimônio histórico nacional e um dos grandes pontos turísticos do Espírito Santo, além de um beija-flor. “Foi muito difícil me equilibrar no salto porque o traje é extremamente pesado, mas estou muito feliz”, disse ela após a primeira entrada.

Nas redes sociais, a aparição da capixaba arrancou os mais diversos tipos de comentários dos internautas.

O estilista vencedor, que terá o nome revelado durante a transmissão final do concurso, ganhará uma viagem com direito a acompanhante para o Hard Rock Hotel Riviera Maya, em um caribe mexicano.

A grande final do concurso será realizada neste sábado, dia 27. Amanda Recla é uma das fortes candidatas ao título de Miss Brasil 2014.

Pontos moeda