Entretenimento e Cultura

Suposta lista com os participantes de “A Fazenda 7” circula na internet

Começou a contagem regressiva para a estreia da próxima temporada de "A Fazenda". A sétima edição nem começou e já aguça a curiosidade de muita gente

Próxima temporada de "A Fazenda" começa no próximo domingo Foto: R7

A próxima temporada do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, nem começou e já está dando o que falar. Listas com os nomes dos possíveis peões já começam a circular pela internet.

O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou uma lista com 15 dos 16 participantes supostamente confirmados para esta edição. Segundo a publicação,   

No elenco feminino, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), MC Bruninha (funkeira), Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Cristina Mortágua (ex-modelo).

Já no grupo masculino estão os cantores Leo Rodriguez e Ovelha (sucesso nos anos 80 com o refrão chiclete “ou, ou, ei, ei, sem você não viverei”), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta) e um dos integrante da banda Cine. A última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador), que é um dos mais cotados para a vaga.

A nova temporada do reality começa no próximo domingo (14), com apresentação de Britto Jr. Ao todo, serão 16 participantes que vão concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões.

 

Pontos moeda