Entretenimento e Cultura

Valesca Popozuda lança nova música pregando liberdade da mulher

Com a batida forte do funk, Valesca prega a liberdade sexual e social da mulher da comunidade e diz que não tem medo de correr atrás de seus objetivos

Valesca prepara Cd para ser lançado em outubro Foto: Divulgação

Em mais um novo lançamento, Valesca Popozuda resolveu inovar em sua nova música. Com o nome de “Tá Pra Nascer o Homem Que Vai Mandar em Mim”,a loira abusa na mistura de novos rirmos, sem deixar de lado o funk, sua marca registrada. A cantora carioca divulgou a canção nas redes sociais na noite da última quinta-feira (18) e já deixou os fãs boquiabertos .

Com a batida forte do funk e alguns palavrões subentendidos na letra, Valesca prega a liberdade sexual e social da mulher da comunidade e diz que não tem medo de correr atrás de seus objetivos, mas não vai se submeter aos desmandos de um homem, só porque ele é seu marido.

Valesca ainda trabalha na produção de seu novo CD, previsto para ser lançado em outubro. O projeto tem como primeira música de trabalho “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, canção que foi impulsionada recentemente e ainda conta com a participação do "segurança gato” do metrô de São Paulo.

Valesca prometeu aos fãs gravar um clipe no exterior para a música “Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim”, avaliado em meio milhão de reais.

Ouça “Tá Pra Nascer o Homem Que Vai Mandar em Mim” 

 

Pontos moeda