Entretenimento e Cultura

Affair de modelo capixaba Débora Lyra elimina ex-menudo da disputa de A Fazenda

Com 79,28% dos votos, Marlos Cruz continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de A Fazenda. Roy foi o terceiro eliminado do reality show rural da TV Record.

Foto: Divulgação

O modelo Marlos Cruz, affair da modelo capixaba Débora Lyra, desbancou o ex-menudo Roy com 79,28% dos votos e continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show A Fazenda. Na noite desta quinta-feira (16), aconteceu a terceira eliminação da sétima temporada da Fazenda. Além do ex-menudo, já saíram do jogo o empresário Oscar Marone e o modelo Diego Christo. 

Roy foi indicado à berlinda pela até então Fazendeira Heloisa. Marlos, por sua vez, foi indicado pelos colegas de confinamento.

Capixaba vira motivo de discussão entre Marlos Cruz e Lorena Bueri

O relacionamento da Miss Brasil já deu o que falar entre os peões de “A Fazenda 7”. No último sábado, Lorena Bueri e Marlos Cruz discutiram por causa de Débora Lyra. Boueri, que até então era uma aliada do modelo no jogo, questionou Marlos sobre a namorada fora do reality show e desabafou as suas impressões sobre o relacionamento com Débora. 

Lorena lembrou que Marlos havia comentado que a ex-Miss acreditava que Robson Caetano estava apaixonado por ela, por isso, iria se afastar desse tipo de situação. “Você disse uma coisa muito séria dela”, comentou a modelo. “Eu nunca disse que o Robson estava apaixonado por ela, e sim, interessado”, retrucou. “Então você não se afastou dela [Débora Lyra] por causa da sua namorada?”, questionou a peoa.

Marlos se irritou e chegou a gritar com a bela. “Eu não tenho que dar satisfação para você!”. A morena, que adora polemizar, foi até os demais integrantes da Equipe Ovelha – Bruna Tang, Felipeh Campos e Léo Rodriguez - e contou sobre a conversa.

Pontos moeda