Entretenimento e Cultura

Fãs de Paul McCartney terão vantagem na hora de comprar ingresso para show no ES

Fãs cadastrados poderão comprar os ingressos com um dia de antecedência, na próxima sexta (10), já quem não está no mailing, poderá efetuar a compra de ingressos às 10h30 de sábado

Fã clubes poderão comprar o ingresso um dia antes da venda oficial Foto: Arquivo/Estadão Conteúdo

Os fã clubes cadastrados em um mailing exclusivo terão vantagem na hora de comprar ingressos para o show do ex-Beatle Paul McCartney no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo dia 10 de novembro. A informação foi confirmada pela empresa que irá vender os bilhetes, a Blue Ticket.

Os fãs cadastrados poderão comprar os ingressos com um dia de antecedência, na próxima sexta-feira (10). Já quem não está no mailing exclusivo, poderá efetuar a compra de ingressos à partir das 10h30 do próximo sábado (11). Serão mais de 38 mil ingressos postos à venda pela empresa.

"A venda dos ingressos pela Blue Ticket para o show do Paul McCartney está confirmado. Para os fãs cadastrados, a venda começa as 10 horas de sexta-feira, dia 10, até às 10 horas de sábado, dia 11. Quem não for cadastrado poderá comprar os ingressos a partir das 10h30, do dia 11", afirma o representante comercial da Blue Ticket, Leonardo Ferreira.

Em contato com o Governo do Estado, a Secretaria de Comunicação (Secom) informou que a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) analisa o pedido da organização do evento em ceder o estádio Kleber Andrade para a realização do show. Porém, o pedido ainda está em análise e uma reposta final pode ser dada no início desta semana.

 Os valores dos ingressos vão de R$ 140, para meia entrada na pista, a R$ 800, na área VIP que vai do meio de campo até o palco. Os valores dos camarotes não foram divulgados.

Já neste final de semana, o ES recebeu a visita do empresário de Paul, Barrie Marchall, no último sábado (4). Marchall veio de jatinho particular, diretamente dos Estados Unidos para conhecer a área onde o músico se apresentará e acertar detalhes finais da apresentação.

"Após a visita do empresário do Paul e de nos reunirmos, estamos agora vendo questões estruturais do show, como por exemplo, a localização do restaurante no estádio. É um show para mais de 40 mil pessoas, tudo tem que estar muito bem preparado", contou para o jornal online Folha Vitória na última segunda-feira (6) o empresário que organiza o evento, Flávio Salles.

Já a partir desta segunda-feira (6), ruas do bairro Campo Grande, foram parcialmente interditadas para que a via receba pavimentação. A obra faz parte do projeto de revitalização e urbanização do sistema viário da área do entorno do estádio Kleber Andrade.

Pontos moeda