Entretenimento e Cultura

Record acelera produção e prepara especiais de fim de ano na área de dramaturgia

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, atualmente a emissora está tocando quatro projetos, sendo que dois deles já foram inteiramente gravados e agora estão em fase de pós-produção

Luíza Curvo será protagonista de especial da Record Foto: R7

A Record prepara uma série de especiais de fim de ano em seu departamento de dramaturgia. Assim como no ano passado, várias histórias de sucesso tomarão conta da telinha.

O primeiro deles é o filme "Histórias de Verão" - antes chamado "O Amor Custa Caro. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e o material já está em fase de finalização. O elenco já foi definido e Luiza Curvo será a protagonista. Nicol Siri, Lu Grimaldi, Guilherme Duarte e Pedro Cassiano também estão entre os atores selecionados.

Outro especial que já foi inteiramente gravado é "Manual Prático da Melhor Idade", com Ítala Nandi, Íris Bruzzi Stela Freitas, Claudete Pereira, Juliana Didone e Guilherme Winter. Texto de Renê Belmonte e direção de Adolfo Rosenthal.

Além disso, haverá espaço para uma produção escrita por Marcílio Moraes, atualmente no ar com "Plano Alto". Baseado no conto homônimo de José Cândido de Carvalho, "Porque Lulu Bergantim Não Atravessou o Rubicon?" deve começar os trabalhos em breve.

Outro especial garantido na grade de fim de ano é "Marluce e Marcelly", dirigido por Johnny Araújo e escrito por Carla Piske, que ainda não teve seus detalhes revelados.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda