Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro completa 41 anos e agradece carinho dos fãs em publicação: “O que mais posso pedir?”

Fazendo sucesso na televisão, Faro também não esqueceu de agradecer o carinho dos fãs e falou sobre a responsabilidade que carrega aos domingos na tela da Record

Rodrigo Faro fez publicação de agradecimento Foto: ​R7

Completando 41 anos nesta segunda-feira (20), Rodrigo Faro decidiu deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs em seu Instagram.

O apresentador da Record falou sobre a importância da família em sua vida.

“Hoje nesse dia 20 de outubro quando completo 41 anos a reflexão que faço nessa altura da minha é uma só: agradecer!!!!! Agradecer a Deus pela família abençoada que tenho a começar pelas minhas guerreiras Vó Di e minha mãe Vera Lucia que me passaram seus valores, educação e fizeram de mim o homem que sou!!!! Tenho meu grande amor Vera Viel,a mulher que pedi a Deus pra estar ao meu lado pra sempre.Minhas filhas, meus três tesouros Clara, Maria e Helena: um amor tão grande, tão incondicional que até dói!!! Meu irmão Danilo que é muito mais que um empresário... Ele é meu melhor amigo!!!Tenho um trabalho que é uma verdadeira missão de levar alegria, emoção, ajudar quem precisa, entrando todo Domingo nos lares de todo meu país.Tenho o carinho,o respeito e o amor de vocês!!!O que mais posso pedir????? Apenas saúde pra continuar essa missão que eu tanto amo!!!! Obrigado meu Deus por me permitir tudo isso e que venham muitos anos pela frente!!!! OBRIGADO!!!!!!”.

Os fãs parabenizaram o apresentador. “Parabéns ídolo, te acompanho a uns dois anos e sempre te admirei, por essa beleza, caráter. Você é uma pessoa tão boa,merece tudo de bom na vida, sempre vê o melhor nas pessoas, que deus te de tudo de bom, pois você merece!! Parabéns RO”, escreveu uma fã. “Parabéns Rodrigo, vc fez parte da infância do meu filho. Hoje ele tem 11 anos, mas quando menor, gostava de imitar vc no Dança Gatinho. Choro de saudades ao rever os video dele lhe imitando. Que Deus te proteja hoje e sempre. Bjos”, escreveu outra fã.

Veja a publicação na íntegra:

Pontos moeda