Entretenimento e Cultura

Theatro Carlos Gomes recebe espetáculo “Pra não dizer que não falei das flores”

A cantora mescla música e história, apresentando 18 das mais expressivas composições musicais. O projeto visa a valorização e o fomento da produção cultural brasileira

  Foto: Divulgação

Denise Dalmacchio protagoniza o espetáculo “Pra não dizer que não falei das flores” na próxima quinta-feira (02), às 20 horas, no Theatro Carlos Gomes. No palco, a cantora faz uma viagem musical, desde 1964 (Golpe Militar) a 1984 (Diretas Já). No repertório, canções que fizeram história, como “Domingo no parque”, “Carcará” e “Alegria, alegria”.

A cantora mescla música e história, apresentando 18 das mais expressivas composições musicais. O roteiro do espetáculo é dividido em épocas narradas por um ator, além de cenografia eletrônica, para enriquecer a história que será contada. “Não é um espetáculo de cunho partidário, mas tem seu lado ao espírito poético de nosso povo, representado em cada uma dessas composições”, declara Denise Dalmacchio.

O projeto “Pra não dizer que não falei das flores” visa a valorização e o fomento da produção cultural brasileira, especialmente por envolver um extenso trabalho de pesquisa feita por Denise Dalmacchio. “Busco sempre apresentar ao público a obra de autores que marcaram os destinos da música brasileira de forma definitiva”, afirma a artista.

No palco, Denise é acompanhada por Victor Rocha (bateria), Gersinho Rocha (guitarra, violão e bandolim), Thobias Lieven (violão), Aguilar W (baixo), Beto Castanha (percussão) e Gil Barcelos (ator convidado). A direção musical é assinada por Marcos de Assis.

Serviço
Espetáculo musical “Pra não dizer que não falei das flores”, com a cantora Denise Dalmacchio
Data: 02 de outubro (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Theatro Carlos Gomes
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada)
Classificação livre

Pontos moeda