Entretenimento e Cultura

Débora Lyra critica colegas de A Fazenda e diz que vai continuar namoro com peão

Durante entrevista para o programa Fala ES, a morena revelou os detalhes sobre o seu confinamento no reality e os sustos que levou após deixar a atração

Capixaba foi a 8ª eliminada de "A Fazenda" Foto: Divulgação

Após 65 dias confinada no reality show “A Fazenda”, a capixaba Débora Lyra foi a 8º eliminada da atração. A apenas 19 dias da grande final, a ex-miss Brasil deixou o reality após enfrentar a ex-panicat Babi Rossi na “roça”.

Débora foi entrevistada por Taís Venâncio no programa Fala ES na última segunda-feira (24) e falou sobre os principais momentos de sua estadia no reality.

Questionada sobre o que achou mais difícil dentro do programa, a capixaba comentou sobre o relacionamento com os peões. Como a convivência é diária, alguns passam dos limites.

“Chega no segundo mês, a galera já acha que pode te julgar, apontar o dedo na sua cara e dizer que você é assim... E no final das contas ninguém te conhece”.

A capixaba também contou que não precisou tomar nenhuma atitude que nunca teve fora de “A Fazenda”. “Do início ao fim fui eu mesmo. Até fui muito criticada por conta disso. Lá o povo espera que seja essa coisa de peitar, de brigar, de apontar o dedo, de gritar... E eu não sou desse tipo. Eu sou muito calma, extremamente calma”.

Após sair do reality, Débora seguiu para um hotel, onde ficou confinada por mais uma noite, sem televisão, celular ou qualquer tipo de contato com mundo exterior. Todas as informações que ela deveria saber na noite da eliminação foram passadas por produtores. Ela também conversou com uma psicóloga. “Eles queriam que eu ficasse sabendo tudo no dia seguinte, no programa ‘Hoje Em Dia’.

Quando assistiu os vídeos do programa, Débora contou que se assustou com as atitudes da colega de confinamento, a peoa Andréia Sorvetão. “Eu fiquei realmente impressionada com ela. Porque eu acreditava que ela era uma pessoa maravilhosa, que ela era aquilo tudo o que demonstrava ser. Ela sempre foi ‘mil sorrisos’, me tratava super bem. Depois eu vi que na verdade ela não era isso, que na verdade estava botando lenha na fogueira, falando super mal de mim no celeiro, pras meninas do celeiro e pro Marlos, principalmente”.

Débora também se surpreendeu ao ver os vídeos com o comportamento das gêmeas Pepe e Neném. "Elas têm uma mania absurda de aumentar a história”.

Sobre os amigos e inimizades feitas dentro da casa, a capixaba foi pontual: “eu não diria [que são] inimigos, mas pessoas que eu não vou querer ‘oi’”.

Sobre sua relação com o ator Marlos Cruz, Débora disse que não se tratava de um teatro e que tem planos com o peão após terminar o reality. “Estou completamente apaixonada, e acredito que ele também. Acho que é muito cedo ainda pra gente fazer planos de casamento, Mas quando ele sair, temos muita coisa ainda pra conversar e se Deus quiser vai dar certo”.

Confira abaixo a entrevista completa com Débora Lyra. 

Pontos moeda