Entretenimento e Cultura

Fala Brasil lidera na audiência e ‘Vitória’ se isola na segunda colocação

Sob o comando de Manuela Queiroz e Roberta Piza, o telejornal conquistou o primeiro lugar na média de audiência. Exibido na sequência, "Hoje Em Dia" também teve bons índices

O "Fala Brasil" é exibido de segunda a sexta, às 8h40 e aos sábados às 7 horas Foto: Divulgação

A programação da Record vem conquistando cada vez mais espaço entre os telespectadores. Prova disso é o desempenho apresentado pelos programas da emissora.

O destaque fica por conta do telejornal “Fala Brasil” e do “Hoje em Dia”, que alcançaram a liderança durante sua faixa de exibição.

Fala Brasil é líder na audiência
Nesta terça-feira (11), o Fala Brasil, comandado por Manuela Queiroz e Roberta Piza, ficou em primeiro lugar na média de audiência. Em seu horário de exibição, das 8h45 às 10h01, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%. 

Hoje em Dia é líder por 20 minutos e fica em segundo lugar na audiência
Na manhã desta terça-feira (11), o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar por 20 minutos em seu horário de exibição, das 10h01 às 11h59. A atração, comandada por Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, ficou em segundo lugar na audiência com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%.

Programa da Tarde na vice-liderança
Comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, o Programa da Tarde desta terça-feira (11), ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 14h30 às 17h20, a atração marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%.

Vitória em segundo lugar isolado com audiência 30% maior que a da terceira colocada
A novela Vitória, exibida na noite desta terá-feira (11), mais uma vez, consolidou a vice-liderança isolada na média de audiência. Na faixa das 21h31 às 22h32, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%, ou seja, audiência 30% que a da terceira colocada, que marcou 5,3 pontos de média. 

As informações são do portal R7.

Pontos moeda