Entretenimento e Cultura

Carioca do Pânico é internado após reação alérgica

O humorista sofreu uma reação alérgica à maquiagem. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele publicou sobre o estado de saúde em seu Instagram e tranquilizou os fãs

Para tranquilizar os fãs, o humorista publicou uma foto com informações sobre o seu estado de saúde Foto: ​Divulgação

O humorista Márvio Lúcio Costa dos Santos Lourenço, mais conhecido como Carioca, foi hospitalizado e internado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma reação alérgica à maquiagem. Para tranquilizar os fãs, ele publicou em sua página oficial do Instagram informações sobre o seu estado de saúde.

“Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem!", escreveu.

Carioca ainda brincou com a situação e prometeu comemorar a saída do hospital:

“É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Beijão pra vcs e obrigado pelo carinho", afirmou.

Com informações do R7.

Pontos moeda