Entretenimento e Cultura

Coral de Natal nas varandas do Teatro Glória no próximo final de semana, em Vitória

As varandas do Centro Cultural Sesc Glória serão ocupadas nestes sábado e domingo, por cantores do Coral Vox Victória, que entoarão canções natalinas para celebrar o "Natal Encantado"

Apresentação natalina nas varandas do Glória promete emocionar o público na avenida Jerônimo Monteiro Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

As varandas do Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória, serão ocupadas nestes sábado (20) e domingo (21), a partir das 20 horas, por 35 cantores do Coral Vox Victória, que entoarão canções natalinas para celebrar o "Natal Encantado".

A Trupe Enarê de Teatro Circo e Dança, dirigida por Dudu Guimarães e Deborah Schulz, abrirá os festejos natalinos. Os artistas circenses executarão acrobacias e malabares simultaneamente ao som de músicas instrumentais, como "Deck the Halls".

Às 20h30, o Coral Vox Victória, sob a regência do maestro Sanny Souza, cantará, durante 60 minutos, músicas natalinas. Integram o coral 35 vozes entoando 12 canções, dentre elas "Ó Noite Santa", "Noite de Paz" e "Aleluia de Handel". Acompanham o coro o pianista Willian Lizardo e os saxofonistas Daniel Freire, Antônio Paulo Filho e Selmo Catabriga.

Para emocionar o público, o Coral Vox Victória trará arranjos especiais para algumas músicas, como para a canção Happy Christmas, de John Lennon.

A expectativa dos organizadores é de que os presentes possam renovar e reciclar os votos de uma vida melhor, compartilhando as melhores energias durante o Natal Encantado, um espetáculo idealizado pela Rede Tribuna de Comunicação, Prefeitura de Vitória, CDL, Fecomércio, Sesc e Instituto Sincades.

Pontos moeda