Entretenimento e Cultura

Filho só depois dos 45 anos, declara Viviane Araújo à revista Contigo

Vencedora do Prêmio Extra de Televisão 2015, na categoria atriz revelação, a bela revelou em entrevista à revista Contigo o desejo de ser mãe

Vencedora do Prêmio Extra de Televisão 2015, a bela revelou à revista Contigo o desejo de ser mãe Foto: ​Reprodução/Instagram

A musa do Carnaval carioca, Viviane Araújo, está em um ótimo momento em sua carreira artística.

No ar como Naná, na novela Império, a bela se prepara para mais um desfile como rainha de bateria da Salgueiro, em 2015.

Vencedora do Prêmio Extra de Televisão 2015, na categoria atriz revelação, a bela revelou em entrevista à revista Contigo o desejo de ser mãe.

 — Tentei [ter um filho] com o meu ex e não rolou. Depois por um período com o Radamés, mas também não aconteceu. Acredito que tudo tem a sua hora. Deus tinha outros planos para mim. Sei que tem o problema da idade, mas dá para esperar até os 45. Quando for a hora, Deus vai me dar este momento lindo que espero um dia ter na minha vida.

Recentemente, a vencedora da quinta temporada do reality show A Fazenda foi acusada de protagonizar um vídeo de sexo no meio da rua e travou uma batalha na Justiça para provar que não era ela. Após boatos, Viviane conseguiu descobrir o responsável pela divulgação e esclareceu a polêmica.

Com informações do R7.

Pontos moeda