Entretenimento e Cultura

Mais polêmica: Paulo Gustavo faz vídeo zombando os fãs

Após reclamar das pessoas que pedem para tirar selfie, o humorista fez um vídeo zombando dos fãs e publicou em sua rede social, gerando mais polêmica sobre o assunto

O humorista publicou um vídeo zombando dos fãs Foto: ​Reprodução/Instagram

A relação entre Paulo Gustavo e os seus fãs está piorando. Depois de reclamar na redes sociais sobre as pessoas que pedem para tirar ‘selfies’ com ele, o humorista voltou ao assunto e recebeu mais críticas ainda. 

Paulo escreveu um texto se explicando, mas o que chamou atenção foi o vídeo que ele gravou zombando dos fãs.

Nas filmagens, ele finge ser fã da atriz Samantha Schmutz, que é sua grande amiga na vida real, e pede desesperadamente por uma selfie, enquanto ela dirige.

O vídeo não repercutiu bem entre os fãs, que reclamaram da atitude do humorista.

— Os mesmos fãs que ficam pedindo para tirar fotos, são aqueles que pagam ingressos para te ver. E sem eles, você não tiraria suas selfies na Europa.. 

Veja o texto completo escrito por Paulo Gustavo.

— Estou vindo aqui me explicar e tenho certeza que quem vai entender é uma parcela que JÁ entendeu. A outra parcela quer odiar, quer não entender e não posso fazer nada para mudar isso! Eu tiro fotos sim, faço selfies sim. Meus fãs sabem disso! So acho que não devemos tirar fotos em momentos inapropriados como: na hora que estou almoçando, no celular resolvendo algo e sou interrompido sem a menor educação. Quando fui visitar minha irmã, que tinha capotado de carro, tirei fotos dentro do CTI. Samantha no auge da tristeza, tirou selfies no enterro do pai! Sou contra ESSA invasão! Do contrario, considero carinho, entendo as fotos e as recebo com o maior prazer! No fundo estamos falando de de uma única coisa que está faltando no Mundo: EDUCAÇÃO!

Uma fã resolveu responder à mensagem.

— Eu entendo que deve ser difícil tudo isso, mas você escolheu essa carreira e deveria aprender a lidar melhor com tudo o que ela traz, inclusive fãs que querem fotos em qualquer lugar. Para você pode ser só mais um fã chato pedindo mais uma selfie chata, mas para a pessoa pode ser um momento muito especial. Aquela fotinho pode mudar o dia, a semana, o ano de um fã. Pode ser um momento que você esquecerá cinco minutos depois, mas para o fã é algo eterno. Como você reagiria se a Beyoncé, de quem você tanto é fã, fizesse você se sentir mal por pedir uma foto com ela. Me desculpe, Paulo, sou sua fã, mas acho que nesse ponto você está parecendo uma criança mimada. Só quer as coisas boas que a fama traz, mas não está preparado para encarar o restante. 

Com informações do R7.

Pontos moeda