Entretenimento e Cultura

Xuxa deixa Globo após 30 anos e negociações com a Record avançam

Não há um projeto adequado para a apresentadora na grade da antiga emissora, que deve abolir totalmente a programação infantil no próximo ano

Xuxa está perto de assinar com a Record Foto: R7

A Record deve ser o novo destino de Xuxa Meneghel. Isso porque a Globo decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre para negociar com a futura nova casa.

Segundo informa o portal “notícias da TV”,, a Comunicação da Globo informou que Xuxa havia renovado com a emissora no começo de 2014. Mas o contrato era de apenas um ano e vence na virada de 2014 para 2015. E não haverá renovação. Xuxa está definitivamente fora da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, na última semana, representantes da Xuxa e da Record voltaram a se encontrar em São Paulo e, desta vez, a conversa foi mais animadora que as vezes anteriores.

Segundo já informado aqui no Folha Vitória, já existe um projeto para Xuxa na emissora e ele se encontra sob os cuidados de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação. Segundo informado, é algo inteiramente novo em se tratando de Xuxa, algo que a artista ainda não fez na televisão.

Com informações do “Notícias da TV” e de Flávio Ricco.

Pontos moeda