Entretenimento e Cultura

Boa Vista nega boatos e garante participação de Viviane Araújo no Carnaval de Vitória

Ainda segundo a assessoria, eles conversaram com a atriz nesta semana para acertar alguns detalhes. A participação de Viviane como Musa de Destaque permanece confirmada

Viviane veio ao ES para ser nomeada Musa de Destaque Foto: Reprodução/Instagram

A agremiação de Itaquari confirmou a participação de Viviane Araújo no Carnaval de Vitória 2015. A assessoria de imprensa da Boa Vista, Campeã 2014, negou os boatos de que as intensas gravações pudessem prejudicar a presença da musa no desfile das escolas de samba, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro no Sambão do Povo.

Ainda segundo a assessoria, eles conversaram com a atriz nesta semana para acertar alguns detalhes, e a participação de Viviane como Musa de Destaque permanece confirmada.

Em dezembro do ano passado, a rainha de bateria da Salgueiro veio ao Espírito Santo para ser apresentada à agremiação como musa 2015.

A Boa Vista será a quarta escola a desfilar no último dia de folia e traz para o Sambão do Povo o enredo sobre a cidade maravilhosa "Rio de 450 Janeiros... A Boa Vista exalta as belezas e os encantos da Cidade Maravilhosa".

Pontos moeda