Entretenimento e Cultura

“Capixaba” que teve selfie furtada nas redes sociais disputa última vaga no “BBB15”

Dona de um corpo de parar o trânsito e de um longo cabelo loiro que lhe consome tempo e dinheiro para manter, Júlia representa o Espírito Santo ao lado de Rafael

A moça mede 1,70m de altura e pesa 74kg, dona de um corpaço de tirar o fôlego Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Júlia Nunes, que despertou a curiosidade dos capixabas e ganhou os holofotes após ter uma foto furtada nas redes sociais, disputa a última vaga no “Big Brother Brasil”.

A empresária, de 23 e que reside na Grande Vitória, disputa a vaga com mineira Aline, de 24 anos. O nome das duas era mantido em sigilo pela produção do programa, mas foi revelado no início da tarde desta quarta-feira (21) no próprio site do reality.

O que quase ninguém sabia é que Júlia já pegou um brother de outra edição do reality. A loira já ficou com Jonas Sulzbach, do “BBB12”. O casal foi fotografado aos beijos em setembro do ano passado na festa "Aloha Beach Resort", em Itaparica, na Bahia.

Júlia, no entanto, não é natural do Espírito Santo. Ela é brasiliense e possui dois irmãos. Quem também está chamando a atenção no “Big Brother Brasil” é Raphael, de 21 anos. Ele também não é capixaba, mas mora na capital Vitória.

Empresária disputa vaga com mineira Foto: Reprodução/Instagram

Quem é Julia Nunes

Julia Nunes Barboza tem 23 anos e é empresária. A jovem é proprietária de uma loja de roupas, criadas por ela. As roupas que a também designer cria são destinadas ao público feminino. A loja fica no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.

A beldade é famosa por publicar o dia a dia na internet. Só no Instagram, Juliana tem mais de 22 mil seguidores e poses com roupas de academia predominam. A jovem terminou há pouco tempo um relacionamento de seis anos e está solteira.

Pontos moeda