Entretenimento e Cultura

Carnaval: Estrelas da Record vão entrar com tudo na avenida

Juju Salimeni encara o desfile de abertura da folia paulistana no Sambódromo do Anhembi e Nuelle Alves vibra com as marchinhas da Acadêmicos do Tucuruvi. Sai da frente que lá vem a bateria

As beldades da Record irão brilhar na avenida Foto: ​R7

As mulheres mais lindas da Record estão se preparando para entrar na avenida em 2015. Algumas até se dividem para desfilarem em duas escolas, e outras mesmo após gravidez, estão com tudo em cima.

Sabrina Sato encara a responsabilidade de fazer bonito em São Paulo e no Rio de Janeiro. A apresentadora do "Programa da Sabrina" é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. A musa desfila há 12 anos na Gaviões e cinco anos na Vila Isabel.

Valeska Reis, do Programa "A Hora do Faro, comanda a bateria da Casa Verde por mais um ano. Ela desfila como rainha da escola desde de 2012.

Ana Hickmann será uma bailarina cheia de exuberância pela Vai-Vai. A apresentadora do Hoje em dia está sentindo falta da avenida, já que em 2014 ficou grávida do pequeno Alê Jr.

Para encerrar, Juju Salimeni encara o desfile de abertura da folia paulistana no Sambódromo do Anhembi. A musa do "Legendários" promete encantar o público na avenida em desfile da Mancha Verde, que será a primeira a desfilar no primeiro dia do carnaval.

Nuelle Alves vibra com as marchinhas da Acadêmicos do Tucuruvi. A intérprete de Candinha, do "Domingo Show" promete brilhar na avenida.  

Com informações do portal R7. 

Pontos moeda