Entretenimento e Cultura

Ingressos de Carnaval devem ser retirados a partir desta segunda

Pelo Grupo de Acesso, na quinta-feira (5 de fevereiro), desfilarão Rosas de Ouro, Chega Mais, Andaraí e Chegou o que Faltava, a partir das 22 horas

Foliões poderão retirar ingressos na Fábrica de Ideias Foto: Divulgação/Prefeitura

As pessoas que tiveram as suas compras efetivadas para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória devem retirar os ingressos entre esta segunda (2) e sábado (7), das 9 às 18 horas, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara.

Será indispensável a apresentação dos seguintes documentos:

- Documento oficial com foto do titular da compra;

- Cartão de crédito utilizado na compra, caso o pagamento tenha sido feita por cartão;

- Para compras com boleto, não é necessário apresentá-lo.

Ordem dos desfiles

Os desfiles das escolas de samba serão realizados nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. Pelo Grupo de Acesso, na quinta-feira (5 de fevereiro), desfilarão Rosas de Ouro, Chega Mais, Andaraí e Chegou o que Faltava, a partir das 22 horas.

Quem abrirá o Grupo Especial B, na sexta-feira (6 de fevereiro), será a Imperatriz do Forte, às 22 horas. Na ordem, entram no Sambão do Povo São Torquato, Pega no Samba, Barreiros e, fechando a noite, a Tradição Serrana.

Pelo Grupo A, no sábado (7 de fevereiro), às 22 horas, quem entrará primeiro na avenida será a Unidos da Piedade, seguida por Unidos de Jucutuquara, Novo Império e Boa Vista, que é a atual campeã. A Mocidade Unida da Glória (MUG) será a última a se apresentar.

Pontos moeda