Entretenimento e Cultura

Boa Vista faz desfile empolgante e deixa sambódromo como uma das favoritas ao título

Com o enredo “Rio de 450 Janeiros, Boa Vista exalta os encantos e as belezas da cidade maravilhosa”, a azul, vermelha e branca levantou o público presente na arquibancada e nos camarotes

Mais uma vez a musa Viviane Araújo desfilou pela escola e esbanjou simpatia Foto: Leonardo Gurgel

Penúltima escola a entrar na avenida, a Boa Vista chegou para contar a história do Rio de Janeiro e homenagear o povo carioca. Com desfile técnico e empolgante, a agremiação de Cariacica deixou o sambódromo, na madrugada deste domingo (08), como uma das favoritas ao título do Carnaval de Vitória.

Veja a galeria de fotos do desfile!

Com o enredo “Rio de 450 Janeiros, Boa Vista exalta os encantos e as belezas da cidade maravilhosa”, a azul, vermelha e branca levantou o público presente na arquibancada e nos camarotes.  O espetáculo trouxe para o sambódromo capixaba o prefeito da cidade carioca, Eduardo Paes, que desfilou ao lado do prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho. 

Ao todo, a Boa Vista desfilou com cinco carros alegóricos para representar as principais atrações da cidade. Todas as alegorias abusaram da grandiosidade e acabamento impecável. A águia, símbolo da agremiação, apareceu cheia de movimentos logo no abre-alas, arrancando aplausos do público. 

Os foliões foram ao delírio mesmo na passagem da bateria e na paradinha dos ritmistas. A arquibancada tremeu também na hora que a atriz Viviane Araújo entrou na passarela do samba. Com uma fantasia vermelha, a musa arrancou suspiros no sambódromo. 

A apresentação foi encerrada com o carro que trouxe a estátua do Cristo Redentor, o principal ponto turístico do Rio de Janeiro, e outros símbolos da cultura carioca, como a praia e a boemia. A escola, no entanto, teve que correr para não estourar o tempo da apresentação. 

Fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Acesse o hotsite especial do Folha Vitória e confira!

Pontos moeda