Entretenimento e Cultura

Debaixo de chuva, Novo Império faz desabafo na avenida contra crise financeira

Antes mesmo de entrar na passarela, o intérprete Danilo Cezar disse que esse era o pior ano da agremiação, mas que o amor ajudou a colocar a comunidade no sambódromo

Antes mesmo de entrar na passarela, o intérprete Danilo Cezar disse que esse era o pior ano da agremiação Foto: Leonardo Gurgel

O retorno da escola de samba Novo Império ao Grupo Especial do Carnaval de Vitoria foi marcado pela chuva forte e o tom de desabafo contra a crise financeira, na madrugada deste domingo (08). Antes mesmo de entrar na passarela, o intérprete Danilo Cezar disse que esse era o pior ano da agremiação, mas que o amor ajudou a colocar a comunidade no sambódromo. 

Veja a galeria de fotos do desfile!

“Esse carnaval é o pior período da nossa vida, mas apesar disso vamos colocar nossa escola na avenida”, disse conquistando aplausos do público na arquibancada. 

A chuva também não deu trégua e prejudicou o desfile da escola de Caratoíra, em Vitória. Logo no início da apresentação, a porta-bandeira escorregou e caiu em plena avenida. 

Com a queda, a fantasia ficou danificada, assim como alguns carros alegóricos. Além da jovem, o festival de quedas por conta da pista molhada atingiu vários outros foliões. Com isso, os jurados devem tirar pontos do casal, que faz parte dos quesitos de julgamento

A escola da Grande Santo Antônio apresentou o enredo com o tema “Espelho, espelho meu” para demonstrar a paixão pela agremiação e a vaidade. 
Entre os homenageados no samba, a rainha do mar, Iemanjá, considerada um dos símbolos da beleza. O último carro trouxe vários destaques em homenagem à entidade. 

Fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Acesse o hotsite especial do Folha Vitória e confira!

Pontos moeda