Entretenimento e Cultura

Destaque na Beija-Flor, Priscila Soares promete arrasar na Sapucaí

Nascida em Tijucas, Santa Catarina, a beldade só se interessou pela profissão de modelo aos 20 anos. No carnaval, Priscila será destaque na Beija-Flor

A musa vai desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis Foto: Divulgação/MF Models Assessoria 

Priscila Soares vai exibir toda sua beleza no desfile da Beija-Flor deste ano. A modelo será destaque na escola de samba de samba de Nilópolis e dará um show na avenida. 

Nascida em Tijucas, Santa Catarina, a beldade só se interessou pela profissão de modelo aos 20 anos, depois da repercussão de um ensaio fotográfico para um portal de sua cidade natal. No momento, ela grava comerciais e participa de grandes eventos de moda. 

A gata mantém o corpo em forma fazendo musculação. Priscila não dispensa uma boa balada ao lado das amigas e também adora curtir o dia na praia. Para os marmanjos que ficaram interessados na beldade, aí vai uma dica: ela está solteira. 

Com o enredo "Um griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade" será a terceira escola a desfilar na segunda-feira (16), último dia de folia.

Pontos moeda