Entretenimento e Cultura

Direção do "Pânico" nega que briga tenha motivado saída de Nicole Bahls e Renata Molinaro

Para esta temporada, o “Pânico” terá a entrada de Tiririca, Patrick Maia e Carlinhos Mendigo, que já fez parte do programa, além da permanência de Baianinha como repórter do dominical

Nicole Bahls desmente brigas Foto: R7

O "Pânico" prepara novidades para o público para inicar a nova temporada na Band, inclusive novos integrantes.

Para receber os novos contratados, a direção do humorístico confirmou a saída de Nicole Bahls e Renata Molinaro. Apesar dos boatos de que as duas tinham uma briga com Mari Gonzalez, a Baianinha, a equipe nega as informações.

A direção do programa prioriza quem realmente fazer parte do programa, participando das brincadeiras e interagindo da melhor maneira possível.

Em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record, Bahls revelou que ficou chateada com o excesso de brigas com as colegas. “Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e eu estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do ‘Pânico’ para tocar minha vida para frente”, disse.

Para esta temporada, o “Pânico” terá a entrada de Tiririca, Patrick Maia e Carlinhos Mendigo, que já fez parte do programa, além da permanência de Baianinha como repórter do dominical.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda