Entretenimento e Cultura

Grande vilão de “Os Dez Mandamentos”, Sérgio Marone revela: “Eu não gosto de ser chamado de global”

Na novela escrita por Vivian de Oliveira, o ator dará vida ao faraó Ramsés. Casado com Nefertari vai crescer junto como Moisés achando que ele é seu irmão de sangue

O ator foi clicado como Ramsés Foto: Divulgação

Profissional multimídia – ator, modelo e apresentador – Sérgio Marone se prepara para uma nova fase de sua vida: dar vida ao personagem Ramsés, o grande vilão de “Os Dez Mandamentos”, nova novela da Record.

Em conversa com o portal RD1, o ator falou dos novos desafios e destaca a nova fase profissional, agora como contratado da Record. “Eu renego qualquer tipo de rótulo. Eu posso estar em todas as prateleiras, é totalmente proposital. Eu posso me expressar de diversas maneiras. Eu não gosto de ser chamado de global”.

Ele também revelou alguns detalhes de seu novo personagem. ““A partir do capítulo sessenta meu personagem terá uma grande virada. Aí ele via um déspota. A rivalidade é com o irmão Moisés”.

Galã, Sérgio Marone ainda revelou que está solteiro. “Estou há dois anos solteiro. Comecei a gravar a novela “Os Dez Mandamentos”, nunca tive um personagem desse tamanho, é muito texto. Eu não consigo chegar em casa e dar atenção à outra pessoa. Estou tendo o prazer de ficar comigo mesmo. Eu quero descansar”.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda