Entretenimento e Cultura

Pelas redes sociais, Gugu desafia famosos para a dança do pintinho amarelinho

Apresentadores da Record, cantores e jogador David Luiz entraram na brincadeira. O programa “Gugu” estreia nesta quarta-feira, dia 25, ao vivo, logo após a novela Vitória

Rodrigo Faro aceitou o desafio Foto: ​Reprodução / Instagram

Pelas redes sociais, Gugu lançou o desafio do pintinho amarelinho. O objetivo é gravar um pequeno vídeo cantando e fazendo a coreografia da famosa música do pintinho amarelinho e convocar outras três pessoas a fazerem o mesmo, usando a hashtag desafiodopintinho.

Várias celebridades, apresentadores de TV e cantores já participaram da brincadeira. Entre os artistas que já postaram seu vídeos estão: Sabrina Sato, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Reinaldo Gottino, Britto Jr., MC Gui,  Marcos Mion, Renata Alves, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, cantor Giovani, a dupla Marcos &Belutti e até o jogador David Luiz.

O programa “Gugu” estreia nesta quarta-feira, dia 25, ao vivo, logo após a novela Vitória. A atração será exibida nas noites de terça, quarta e quinta. Confira as performances nos vídeos postados no instagram do programadogugu e no oficial do apresentador guguliberato.

Pontos moeda