Entretenimento e Cultura

Personalidades, amigos e parceiros marcam presença no Camarote da Rede Vitória

Ao som de DJ, que agitou a noite nos intervalos dos desfiles do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo, os presentes se divertiram e caíram no samba

Convidados puderam desfrutar de muito conforto no Camarote da Rede Vitória Foto: Everton Nunes

Um espaço completo, onde quem assiste aos desfiles do Carnaval de Vitória também recebe tratamento VIP do começo ao fim. Foi com essa proposta que mais uma vez o camarote da Rede Vitória, um dos mais tradicionais da Folia Capixaba, abriu as portas e recebeu convidados. O local, sempre palco de pessoas bonitas e animadas, foi frequentado na noite desta sexta-feira (6), segundo dia da festa, por autoridades, empresários, parceiros e clientes. 

Veja galeria de fotos!

Ao som de DJ, que agitou a noite nos intervalos dos desfiles do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo, os presentes se divertiram e caíram no samba.  A mulherada presente no camarote contou com uma maquiadora exclusiva.

Para Geraldo Vimercati, superintendente comercial da Rede Vitória, a parceria do grupo com o Carnaval Capixaba é sempre um sucesso. “Estamos dentro do maior evento festivo do Estado. A Rede Vitória está sempre presente em bons eventos”, declarou. 

Também aproveitando a folia no espaço que já virou referência no carnaval do Estado, Geovani Corzanelli, um dos patrocinadores da noite, demonstrou satisfação com o local. “Sou parceiro há mais de seis anos. Estou adorando está noite. O camarote é muito bom”, disse. 

Com uma vista privilegiada para a avenida, os convidados puderam assistir cada detalhe da noite glamorosa. Segundo Robson Modesto, parceiro da Rede Vitória e diretor comercial do consórcio Conquista, a credibilidade do Grupo Buaiz é referência para grandes sucessos. “ Somos parceiros da Rede Vitória e sabemos o quanto o grupo investe para o aprimoramento. Com o maior conteúdo local, confiamos sempre no melhor resultado”, afirmou. 

No próximo sábado (7), terceiro e último dia de folia, o Camarote da Rede Vitória vai continuar de portas abertas para garantir a folia dos convidados. Autoridades e personalidades da sociedade capixaba são aguardadas. 

Fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval do 2015. Acesse o hotsite especial do Folha Vitória e confira!

Pontos moeda