Entretenimento e Cultura

Record sorteará carros 0km para telespectadores de “Os Dez Mandamentos”

O folhetim é escrito por Vivian de Oliveira e tem previsão de estreia para março deste ano. A produção será a primeira telenovela bíblica da Record, substituindo “Vitória”

Larissa Maciel estará em "Os Dez Mandamentos" Foto: Divulgação

Prevista para estrear em março, “Os Dez Mandamentos” nova novela da Record, irá trazer um presente especial para os telespectadores. Isso porque a emissora sorteará dez carros 0km para os noveleiros de plantão durante as suas duas primeiras semanas de exibição.

Segundo informa o portal “NTV”, a ideia visa fidelizar o público, já que, para ganhar o carro, a pessoa sorteada precisará responder quantas vezes ao longo do capítulo uma vinheta especial apareceu no ar.

As pessoas que desejarem participar da promoção deverão se inscrever previamente. Quem fizer será contatado por telefone por apresentadores da Record que perguntarão quantas vezes uma vinheta gráfica apareceu durante o capítulo.

Em 2011, a Record promoveu uma promoção idêntica durante o lançamento da novela teen “Rebelde”. Diretores da Casa consideraram que uma nova ação do gênero deveria ser feita devido ao fato de “Os Dez Mandamentos” ser o principal investimento do canal para este ano.

Tratada como superprodução, a trama de Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini teve gravações no deserto do Atacama, no Chile, e captações no Mar Vermelho e  Monte Sinai e Rio Nilo (Egito). O novo folhetim do canal estreará o novo horário de telenovelas da Record, a partir das 20h30.  

Assista o trailer de “Os Dez Mandamentos”:

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda