Entretenimento e Cultura

Banda teen “One Direction” anuncia saída de integrante, Zayn Malik

As fãs do cantor subiram a tag no Twitter: #HaveAGoodRestZayn, que significa "descanse bem, Zayn". Entretanto, ele já deu o ultimato sobre seu futuro na banda

Zayn Malik deixou a banda teen Foto: R7

Com um pedido de desculpa aos fãs, a página oficial da banda One Direction confirmou a saída de Zayn Malik do grupo. O comunicado foi feito aos fãs nesta quarta-feira (25). Na nota, a assessoria de imprensa deixou claro que a saída do cantor não irá afetar o trabalho dos outros integrantes do “1D”.

"Após cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu que está saindo do One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e vão fazer os próximos shows da atual turnê mundial e gravar seu quinto álbum, que será lançado no fim desse ano", dizia o começo do comunicado.

Ainda de acordo com a publicação, Zayn declarou: "Minha vida com o One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs caso tenho decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é o certo em meu coração. Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter sua privacidade longe dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo".

A banda também se pronunciou sobre a saída do músico. "Estamos muito tristes de ver Zayn ir, mas respeitamos totalmente a decisão dele e enviamos todo o amor para ele no futuro. Os último cinco anos foram mais do que incríveis, passamos por muita coisa juntos, então continuaremos amigos. Nós quatro continuaremos. Estamos ansiosos por gravar nosso novo álbum e para ver nossos fãs nos próximos shows da turnês."

As informações são do portal R7.

Pontos moeda