Entretenimento e Cultura

Internado há três semanas, Cauby Peixoto passa por tratamento de diabetes

Uma fonte próxima ao artista informou que o motivo da internação é o tratamento de diabetes. Em 2014, Cauby Peixoto passou pelo mesmo problema

Cauby Peixoto está internado há três semanas Foto: Divulgação

Cauby Peixoto está deixando os fãs preocupados. O cantor está internado desde a segunda quinzena de fevereiro no hospital Santa Isabel, em São Paulo.

Após cancelar a participação em um show de Vânia Bastos, no Sesc Pompéia, o músico deu entrada no hospital. Na ocasião, ele foi substituído por Angela Maria.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a família de Cauby exigiu sigilo médico e, portanto, não serão emitidos boletins sobre o estado de saúde do cantor.

Uma fonte próxima ao artista informou que o motivo da internação é o tratamento de diabetes. Em 2014, Cauby passou pelo mesmo problema. O irmão do músico, Araken Peixoto, foi vítima da doença em 2008.

Aos 84 anos, Cauby Peixoto é considerado um dos maiores cantores da história da música brasileira. Na década de 1960, o músico participou de um filme em Hollywood, em que usou o pseudônimo Ron Coby. Atualmente, o cantor grava um disco que está prestes a ser lançado.

Com informações do R7.

Pontos moeda