Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Aline detona participantes do reality: “só gente feia”

Do alto de seus 24 anos, a ex-participante sabe que incomodou suas adversárias e diz que foi recebida com desconfiança pelas mulheres da casa

Sister teve fotos íntimas vazadas nas redes Foto: Reprodução

Após uma rápida passagem pela nave louca do “BBB”, a ex-sister Aline mostrou que não tem mesmo uma boa relação com suas colegas de confinamento. A loira contou que não se sentiu bem recebida no programa e disse que as meninas ficaram enciumadas por conta de sua beleza.

"Elas me receberam com desconfiança, me deixavam sozinha porque sou bonita. Também, só gente feia", disse Aline em entrevista ao site "Ego". "Não que elas não tenham a beleza delas. Mas viram a minha como ameaça", completou.

Aline contou que passou pela mesma situação no colégio e na faculdade. "Me excluíam, me viam como ameaça aos namorados ou maridos. E eu nunca dei em cima de ninguém. Nunca roubei namorado de amiga. Jamais faria isso. Me olho no espelho, tenho uma autoestima elevada, mas o que tenho dentro de mim, os meus valores, são melhores que tudo isso que está por fora", garantiu.

As informações são do portal “O Dia”.

Pontos moeda