Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Rafael revela ter perdido virgindade aos 14 anos e dispara: “Já broxei”

Queria muito que o sexo acontecesse e quando finalmente rolou, fiquei nervoso e a parada não funcionou", disse o ex-BBB em entrevista a uma revista

Brother revelou um pouco mais de sua intimidade em entrevista Foto: Reprodução/Instagram

O “capixaba” Rafael Licks revelou um pouco mais de sua vida e intimidade assim que deixou o “Big Brother Brasil”. Em entrevista ao site “Ego”, o ex-BBB revelou ter perdido a virgindade aos 14 anos e admitiu já ter broxado durante uma relação sexual, quando mais jovem.

“Já broxei na hora H. Quando era mais novo e estava muito apaixonado por uma namoradinha. Queria muito que o sexo acontecesse e, quando finalmente rolou, fiquei nervoso e a parada não funcionou. Todo homem tem medo de broxar, mas isso acontece com boa parte dos homens, principalmente quando rola ansiedade ou nervosismo para o momento”, contou.

Ele ainda confessou que a parceira reagiu bem diante do ocorrido: “Quando aconteceu comigo eu era adolescente e isso ficou marcado, mas não foi a nossa única vez. Transamos algumas outras vezes e ela entendeu a situação e reagiu super de boa”.

Questionado se gosta mais de namorar ou ficar, o ex-jogador de futebol destacou que prefere mulheres com quem possa ter uma relação de confiança.

“A Talita é minha terceira namorada, tive mais outras duas. Sou novo e tive alguns namoros longos, me considero mais namorador do que pegador. É claro que quando estou solteiro me divirto bastante com os amigos, mas gosto mesmo é de fazer sexo com alguém que me demonstre confiança e por quem eu tenha muito carinho”, concluiu.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda