Entretenimento e Cultura

Fora do reality show, Mariza faz planos e quer investir em palestras motivacionais

Mariza foi eliminada do Big Brother Brasil 15 com 50,22% dos votos em uma acirrada disputa com o participante Cézar. Fora da casa, a ex-BBB faz planos para o futuro

Mariza revelou que tem recebido carinho do público e que tem planos de realizar palestras motivacionais Foto: Divulgação

Em uma disputada acirrada, Mariza foi eliminada do Big Brother Brasil 15 com 50,22% dos votos. Fora do reality show, a ex-BBB já faz planos para o futuro.

Em entrevista ao jornal Extra, Mariza revelou que tem recebido carinho do público e que tem planos de realizar palestras motivacionais.

— Agora é trabalhar e reconstruir a vida. Eu me sinto reenergizada, estou com a sensação de dever cumprido. O meu pensamento agora é como vou usar, de forma construtiva, a exposição. Sinto que as pessoas tiveram adesão ao meu pensamento, de que podemos e devemos olhar para o outro. Penso em dar palestra motivacional em parceria com o Caio, meu filho. Temos histórias consonantes, uma (história) é continuidade da outra. Eu acredito que podemos usar as coisas que temos ao nosso redor para construir.

Com informações do R7.

Pontos moeda