Entretenimento e Cultura

Ivete rompe contrato com a Globo por causa de Xuxa na Record

Ivete também estava cotada para substituir Claudia Leitte no "The Voice Brasil", o que, agora, está totalmente descartado. Ela também deixa o júri de "Super Star"

Ivete parabenizou a Record pela contratação de Xuxa Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo rompeu o contrato que tinha com a Rede Globo. A baiana levou uma bronca da emissora após gravar um vídeo em seu celular parabenizando Xuxa pela sua contratação na Record, segundo informa o site Notícias de TV.

O vídeo foi exibido pela Record, mas devido ao contrato, Ivete não deveria aparecer por lá sem autorização. Na gravação, Ivete diz que a Record é "uma casa querida" e que Xuxa será "um grande sucesso" na emissora. "Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil", disse, anunciando que, "daqui a pouquinho", estará no palco do programa da loira.

A cantora tinha um contrato em vigência para participar do reality “Super Star”, mas foi substituída por Sandy. A baiana também estava cotada para participar da minissérie “Dama da Noite”, mas o papel será disputador por Bárbara Paz e Alinne Moraes.

As informações são do site Notícias de TV.

Pontos moeda